3º SORTEIO


E aí, galera !O Satori Tattoo,mais uma vez, vai sortear uma tatuagem! O valor ainda é o mesmo : R$ 400,00 para os seguidores do perfil no Twitter e os fão no Facebook!

Para participar, você deve seguir o perfil no www.twitter.com/Fabio_Satori ou adicionar como amigo o http://pt-br.facebook.com/profile.php?id=1757042537

Depois tuíte a mensagem

RT: @Fabio_Satori: Quero ganhar uma tatuagem do Studio Satori Tatoo, no valor de R$ 400. http://migre.me/1xDiE

O sorteio acontece no dia 23 de Outubro , Sábado, às 13h, através do sorteie.me. O vencedor ou vencedora terá 30 dias para agendar sua tatuagem no Satori Tattoo (Rua João Moura, 901, Pinheiros, São Paulo, SP). Quaisquer despesas com transporte até o estúdio correm por conta do sorteado.

Boa sorte!

Namastê!


7 comentários:

Estrela da Sorte disse...

Ain eu quero!

Participando!

bJKS, rO

negativeØne disse...

Vou criar um twitter só pra participar =D

Mariana Lino disse...

Tô concorrendo =)

Tatiana disse...

Mais uma vez, é difícil usufruir, mas retuito pra divulgar, né?

Anônimo disse...

participando...
ou escrever Júlia
sorte pra mim

Junião disse...

Fábio! Pela terceira vez estou participando! Dedos cruzados por aqui!!!

Anônimo disse...

ansiosa para saber o resultado , meu seus meu coração!